Multinacional Japonesa de TI
Cargo: Qualidade de Operações de Call Center – SP
Número de vagas: 3
Descrição do cargo / Responsabilidades:
Atividades: (1) Acompanhar em tempo real os indicadores de tráfego de ligações no Call Center terceirizado, que atende a uma grande empresa seguradora, e comparar com o cenário planejado, acionando grupos de Planejamento e Operações, em caso de desvios, visando ações de contingência; (2) Acompanhar aderência da operação à escala planejada e acionar os Coordenadores e Supervisores do Call Center terceirizado em caso de desvios; (3) Avaliar os indicadores de Nível de Serviço para liberação de atividades fora do atendimento, mediante disponibilidade;
Atividades: (1) Acompanhar em tempo real os indicadores de tráfego de ligações no Call Center terceirizado, que atende a uma grande empresa seguradora, e comparar com o cenário planejado, acionando grupos de Planejamento e Operações, em caso de desvios, visando ações de contingência; (2) Acompanhar aderência da operação à escala planejada e acionar os Coordenadores e Supervisores do Call Center terceirizado em caso de desvios; (3) Avaliar os indicadores de Nível de Serviço para liberação de atividades fora do atendimento, mediante disponibilidade;
Formação e experiências requeridas:
– Disponibilidade para início imediato.
– Atuação em horário comercial.
– Disponibilidade para início imediato.
– Atuação em horário comercial.
Bairro: Guarulhos e Sete de Abril Experiência mínima: (1) Experiência de 6 meses em acompanhamento de indicadores operacionais, preferencialmente em planejamento e operação de Call Center. (2) Segundo grau completo, preferencialmente cursando universidade
Cidade: São Paulo
Benefícios:
VT + TR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida
VT + TR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida
Salário: A combinar
Os interessados devem enviar seus currículos NO CORPO DO E-MAIL paraclarissa.campos@nttdata.com
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